Resenha Latisse - #ciliosdeboneca

No fim do ano passado fui convidada para conhecer um pouco mais sobre o Latisse, que promete aumentar e deixar os cílios mais grossos e escuros.

Quando comecei a usar, publiquei a foto nas redes sociais e choveram perguntas. Se você tinha dúvidas ou era curiosa sobre como o Latisse (Bimatoprosta 0,03%) funcionava nos cílios esse post é pra você.




Primeiro preciso confessar que não usei religiosamente todos os dias, acabei pulando um ou dois dias e depois voltava, não achei que comprometeu o resultado final mas talvez se tivesse feito o tratamento corretamente o resultado fosse ainda melhor.

Pra que este medicamento é indicado?

Latisse é indicado para o tratamento de hipotricose palpebral (crescimento inadequado ou insuficiente de cílios)

Como este medicamento funciona?

Latisse é uma solução de uso tópico, que proporciona aumento do crescimento dos cílios em comprimento, espessura/abundância e intensidade da coloração/escurecimento. A ação do medicamento se inicia logo após o tratamento, porém os estudos clínicos mostram diferenças significativas de comprimento, espessura e crescimento dos cílios a partir do segundo mês de tratamento.



Lembrando que ele deve ser aplicado apenas sobre a pele da pálpebra superior, na base dos cílios (como se fosse um delineador). Nunca na raiz dos cílios inferiores pelo risco maior do produto entrar em contato com o olho.

Eu usei por aproximadamente dois meses, tirei foto do antes e depois e claro, do resultado final. Pra mim ele foi realmente surpreendente!

ANTES / DEPOIS DE DOIS MESES DE USO


COM MÁSCARA DE CÍLIOS, DUAS CAMADAS

Existem alguns efeitos importantes a se considerar pra quem quer começar a usar o Latisse:

Pigmentação da pálpebra: ele pode causar escurecimento da pele da pálpebra onde é aplicado (como se fosse um risco de delineador esfumado), o qual pode ser reversível com a descontinuação do tratamento.
Minha experiência: no meu caso não vi escurecimento na linha dos cílios inferiores, como dá pra notar nas fotos do antes e depois.

Pigmentação da íris: foi observado o escurecimento da íris quando Latisse foi aplicado diretamente no olho, podendo causar efeito permanente.Este potencial pode ser reduzido com o uso adequado do produto (utilização dos aplicadores que acompanham o produto e dose recomendada).
Minha experiência: eu usei direitinho, pinguei no aplicador e apliquei na raiz dos cílios, nunca usei ele como colírio e no meu caso, não senti diferença na cor da íris do meu olho.

O uso de Latisse é somente para maiores de 18 anos, é indicado passar por uma avaliação médica antes de iniciar o tratamento.

O Latisse pode ser encontrado à venda na Netfarma (com o envio de receita médica). Lembrando que pra manter os cílios enormes sempre é necessário não interromper o tratamento, o uso de Latisse precisa ser contínuo.

Eu amei o efeito e pretendo continuar o uso. E vocês, usariam esse produto mesmo que o efeito fosse temporário?



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Anônimo4/3/16

    Adorei a postagem, continue assim !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana!! Ainda não conhecia o produto, mas gostei do resultado!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ari, acho a proposta do produto bem legal para quem sofre com os cílios...
    Os meus são bem longos, se eu caprichar na máscara eles já ficam batendo nos meus óculos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well. Good luck
    obat aborsi
    cara menggugurkan kandungan
    obat telat datang bulan
    obat penggugur kandungan

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari