Resenha: Sachê Dose única Restore Extreme Knut

Preciso contar, fazia muito tempo que não usava um desses sachês dose única. Comprava muito antigamente, quando visitava a perfumaria e achava um produto super bom, com preço legal e prático. Nem sei por qual motivo acabei não dando mais bola pra eles.

Quando recebi esse sachê Restore Extreme da Knut as lembranças voltaram e fiquei super animada em testar.



"O Sachê POWER DOSE RESTORE EXTREME foi elaborado com um blend das cinco vitaminas e proteínas necessárias para a restauração capilar. Com ativos superconcentrados que, em questão de instantes, darão vida nova a seus cabelos em apenas uma dose. A queratina e creatina presentes em sua formula devolve toda a estrutura e força dos cabelos danificados. Mais resistência, restauração e vivacidade instantânea para os fios."


Como deu pra ver é um daqueles sachês pra usar de uma vez só, confesso que nunca uso uma vez. Vem bastante produto e mesmo tendo cabelo comprido ele rende bastante e consigo usar 2x.
O que eu gosto nesse tipo de produto é que ele é super prático de usar e não ocupa espaço na mala. Perfeito pra quem vai viajar e não quer descuidar dos fios. Já que nessa época de calor + praia/piscina detona os fios.



A máscara é branca e super concentrada, bem "massuda" mesmo, não é daquelas que escorre pela mão. Pra aplicar eu retiro o excesso de umidade com uma toalha, desembaraço os fios com um pente largo e depois aplico a máscara do comprimento as pontas, nunca próximo a raiz, massageando os fios.
A fragrância é levemente adocicada, uma delícia!
No caso dessa máscara é necessário deixar de 5 a 10 minutos (confesso que deixei pouco mais de 5 minutos, nunca tenho paciência pra deixar mais que isso) e depois é só enxaguar bem.
Finalizei com condicionador, usei o da Inoar Absolut.



O cabelo não fica tão macio e molinho, pois ela é mais uma máscara restauradora, com queratina e creatina. Mas adorei o resultado, os fios ficam mais encorpados, com menos volume e um brilho lindo.



A linha ainda possui Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. 

Preço sugerido: R$9,75. Os produtos da Knut Hair podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados ou pela loja virtual da marca: www.lojaknut.com.br

SAC: (14)3018-8088


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. seu cabelo ficou LINDO! e eu simplesmente amo mascaras que deixam essa sensação molinha e gostosa no cabelo, vou anotar o nome dela com certeza

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro sachês de dose unica, pois são bem práticos e geralmente o tempo de ação é mais curto. ou seja, dá para hidratar os cabelos durante o banho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro produtos de dose única, sempre são muito bons e mais potentes, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei muito sachê de dose única... Não comprei mais porque com o tanto de máscara que tenho em casa nem passo perto da seção de cabelo nas perfumarias! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Não tenho o habito de usar saches de dose única.
    Dá pra notar na foto que seu cabelo ficou bem encorpado e com brilho.
    Vou procurar pra ver no que dá.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  6. Eu uso sempre mascara para o cabelo mas essa marca eu nao conhecia ficou lindo o resultado no seu cabelo, bjs!
    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  7. Adoro produto em dose unica, evita ocupar espaço hahahah Mas sempre acho que uma vez não é o suficiente para falar se é bom ou não
    Que brilho seu cabelo ficou, lindoooo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo, está lindo e uma cor incrível, não costumo usar esses negocio por medo de não da certo sla por receio mesmo, mas agora vou investir.

    bj, www.nadaover.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari