Resenha: Hidratante para Banho Nivea Milk

Eu AMO passar hidratante no corpo, desde muito nova tenho o hábito diário de aplicar hidratante após o banho.
Mas, sempre tem aquele dia de preguiça, ou de frio, que você não tá afim de ficar se lambuzando e aí é que entram os hidratantes para banho. Eles facilitam muito a vida, tanto pela facilidade de aplicação (dá pra aplicar ainda com a água quentinha caindo) quanto pra quem não gosta da sensação que os hidratantes comuns deixam na pele. 

Como adoro hidratantes não hesitei em comprar assim que vi o lançamento do Hidratante para Banho Nivea Milk e depois de usar muito (ele já está quase no finzinho) conto pra vocês o que eu achei.



"Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho."






A consistência é de um creme bem denso que em contato com a pele molhada desliza facilmente no corpo, dando automaticamente a sensação de pele macia. Depois é só enxaguar e se secar normalmente.



O cheirinho é aquele delícia que os hidratantes da marca já possui. A marca avisa que após usar ele não é necessário usar nenhuma loção corporal e é assim mesmo, a sensação de pele hidratada e perfumada dura por horas. 



Indicado para os dias de calor, pois não fica derretendo depois no corpo e nos dias de frio, que dá aquela preguiça master e você não quer nem pensar em tremer de frio aplicando hidratante. Super aprovado!


Ele ainda possui mais uma versão, a Lotion Express com minerais marinhos indicado para Pele Normal.

Comprei na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi e paguei R$11,00.

Mais informações: www.nivea.com.br




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ari, eu comprei o Lotion Express, e estou amando, tanto que já está acabando e vou comprar o Milk pra experimentar, eu uso a versão normal, então acredito que essa versão de banho deve ser maravilhosa pro inverno, porque fala sério, passar hidratante depois do banho é complicado no frio néh?
    Amei sua resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer o contrário, vou investir no Lotion Express, super me arrependi de não ter trazido os dois juntos e ainda ganhava uma necessaire :(
      Realmente no frio é complicado hahaha

      bjs

      Excluir
  2. Tbm adoro hidratantes para banho!

    São uma boa no verão, quando os hidratantes comuns ficam escorrendo e tbm no inverno quando não queremos passar frio durante a aplicação hahaha

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Carol, eu também sou apaixonada por hidratantes para banho e óleos corporais pois facilitam muito a vida nos dias de preguiça, frio, calor...sempre :)

      bjs

      Excluir
  3. Adoro me hidratar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Celinha, desde a adolescência tenho esse hábito :)

      bjs

      Excluir
  4. Anônimo4/7/14

    Boa tarde. Esse hidratante contém parafina, portanto não deve ser muito eficaz. Esse componente, por ser de baixo custo é largamente utilizado na indústria cosmética. Entretanto, nao traz benefícios à pele pois apenas"meleca"sem de fato hidratar. O ideal é usar os cremes com oleos vegetais. Existe o hidratante de banho da korres(marca grega natureba), que apesar de caro é maravilhoso. Tem tb o óleo da nuxe(francesa) e outros. Esses ja provei e garanto a qualidade. O importante e sempre conferir a composição para evitar a parafina, petrolato, oleo mineral etc. Esses da nivea em geral sao bem fraquinho. Bj

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari