Programa da Tarde: Ajuda aos moradores de rua

Do que adianta cuidar da beleza exterior se a interior fica esquecida? Como aqui falamos sobre todas as belezas, inclusive a da alma, bora ver como foi minha participação no Programa da Tarde da Record.

Pra quem não sabe eu participo de um projeto que entrega marmitas para moradores de rua há 3 anos que foi criado pela minha sogra e meu sogro, cheguei até a fazer um post pra quem gostaria de fazer o mesmo na sua cidade (clique aqui).

Três histórias lindas, amei conhecer os outros participantes que também receberam ajuda.

O Programa da tarde gostou do projeto e nos convidou pra participar do quadro "Uma chamada de esperança". Gravamos como é feita as marmitas, a entrega e depois foi a vez do meu sogro (que estava mega nervoso) aguardar no palco pra ver se alguém gostaria de colaborar.

Não consegui colocar o vídeo direto no blog mas é só clicar aqui pra assistir

Quero agradecer ao Fábio da Castelo Embalagens que fez a doação dos descartáveis, a equipe que foi gravar a produção das marmitas ( o Fábio (repórter) é um fofo!),  a produção do programa (em especial a Margarete), a torcida de quem assistiu. Muito obrigada ♥

Agora é aumentar a produção de marmitas pra que menos pessoas tenham fome. Se puder, faça aí na sua cidade ou bairro também, você não tem ideia de como é gratificante :)



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lina Ari, você e sua família! Tantas pessoas em desespero porque não tem o que comer!!

    Deus os abençõe!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari