Minha participação no Programa Você Bonita (outubro).

Nessa terça (22/10) foi dia de mais uma participação no programa Você Bonita, quem me acompanhou dessa vez foi o maridão ♥




Achei que seria legal vocês verem como é tudo por lá e filmei os bastidores da gravação, os corredores, por trás das câmeras, até fui visitar o estúdio onde estava acontecendo o programa Mulheres pra gravar um pedacinho pra vocês. Assim que conseguir baixar o vídeo no youtube atualizo aqui no post por que pra ajudar o Movie Maker não está salvando ele quando eu finalizo, espero conseguir resolver logo haha.

A Carol Minhoto tirou férias essa semana e no lugar dela ficou a Marisy Idalino que eu já conhecia da gravação para o Você Bonita da Beauty Fair.


A blusa branca com girafinhas douradas linda é da Loja Copacabana
Tem também a minha participação no Você Bonita pra quem não assistiu. Não foi minha melhor make (sabe aqueles dias que você não tá bem?) mas vale a pena assistir até o final pois explico passo a passo como colocar os temidos cílios postiços.



Amei a cor do batom, misturinha do please me com o Ruby Woo, ambos da MAC. Vou usar mais vezes :)

Mês que vem estou lá novamente, aviso aqui pra vocês quando tiver a data certinho!




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. nossa, que tudo

    parabéns pelo sucesso flor

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome do brilhinho que vc usou? Onde eu compro? Nossa que lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, ele é lindo mesmo. O nome é reflects gold ele é um pigmento da MAC. Você encontra na loja da Flavinha Alonso: http://www.flavinhaalonso.com.br/pigments-mac
      A fração custa R$15,00 :)

      bjs

      Excluir
  3. Ariana, gostaria de saber qual a marca, cor e aonde vc comprou este brilho q vc usou no make no programa Você Bonita....eu achei ele MARAVILHOSOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaa acabei de ver no comentário anterior...obrigada!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari