Coleção Mulher & Poesia e lançamento Garota de Ipanema.

Eu adoro andar por aí perfumada, pra quem me conhece sabe que adoro fragrâncias doces não importa a marca e por isso fiquei empolgada quando recebi a coleção Mulher & Poesia da Avon.


Avon lança fragrância inspirada na música Garota de Ipanema
No ano em que se comemora o centenário de Vinicius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista 




Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lança, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção.
Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante  e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.
“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens.



Além de Garota de Ipanema ser uma delícia curti muito as outras fragrâncias, principalmente o Samba da Rosa.
A fixação é bem legal, deixou o cheiro bem marcante nas primeiras 4 horas, depois vai ficando mais fraca mas ainda permanece.

Disponibilidade
Mulher & Poesia Garota de Ipanema (preço sugerido: R$ 49,99) já pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Pena eu não poder usar perfume :(
    A embalagem é linda!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena Rubia. Mas a embalagem é linda mesmo :)

      bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também gostei muito dele, adoro perfume doce!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari