Na moda: Azul Klein e minhas peças escolhidas ♥

Eu estou tão apaixonada por essa cor que consigo enxergar uma peça perdida na loja de longe. Tô sempre de olho e procurando novas peças com esse tom (que lembra o da tampa da caneta bic).

IKB (International Klein Blue) é a designação da tonalidade de azul que Yves Klein obtinha com a mistura de uma determinada quantidade de pigmentos. A fórmula registada a 19 de Maio de 1960, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, com o número 63471, protege a composição química do azul IKB (fonte: Wikipédia)



A cor realmente anda fazendo muito sucesso, são bolsas, sapatos, calças, acessórios, camisas e até esmaltes, todos nesse tom lindo de viver...e o melhor, fica bem em todos os tons de pele!

Imagem: Cantão Blog
Imagem: Reprodução

Eu comecei comprando uma saia ano passado pra ir em um casamento simples que aconteceria pela manhã. Vi a saia e além de achar o modelo ótimo amei a cor e não pensei 2 vezes em levar.

(Saia Filomena R$100,00)

Depois comecei a perceber como essa cor deixa a gente mais iluminada, bonita...não sei explicar. E aí vieram a compra de sapatos nesse tom.

Sapatilha Martinez (acreditem, R$29,90 e tem diversos pares na loja por esse valor)


Sapato Martinez (R$129,90) 


Precisava mostrar o detalhe lindo do salto!
Ainda pretendo comprar mais algumas peças nesse tom, tô atrás de uma camisa e até achei nessa cor mas ainda procuro o caimento ideal.
Também quero muito um esmalte nesse cor, olha que lindos!


E você, já investiu em alguma peça nesse tom ou ainda não caiu de amores?



Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eu amo este tom de azul. Eu tenho roupa desta cor. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada por esse tom Celinha. Use muito suas peças pois a cor está em alta :)

      bjs

      Excluir
  2. Esse azul deixa no ar um poder que toda mulher ama!
    Fiquei apaixonada claro pelos sapatos #haha
    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ká hahahaha

      Eu tb amei os sapatos e ontem quase comprei mais um nesse tom mas acho que chega né? (ou não!)

      bjs

      Excluir
  3. Adoooro, essa cor, um must have!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo Anita, passou pelo verão e vai continuar no inverno como must have!

      bjs

      Excluir
  4. Amo azul, esse tom entao...ta lindo demais !
    Esmalte azul tenho todos os tons, inclusive alguns q vc mostra aqui. Mas essa sapatilha linda compro onde ??
    Bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre gostei desse tom, o turquesa então é amor!
      Mas esse azul tá lindo demais, só quero ele na minha vida agora hahahaha

      Eu comprei na loja Martinez do Shopping Metrô Tucuruvi. A gerente de lá a Vanessa é um amor e já fiz várias comprinhas na loja. Tem muitas sapatilhas por R$29,90 além de diversos sapatos lindos e não tão caros. Super recomendo Josie!

      bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Estou realizando o 1° sorteio no meu blog e gostaria de lhe convidar para participar.
    Beeijo;*
    2013/05/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post e mais ainda a saia ... cor perfeita e modelo gracioso, vc está belíssima de azul klein viu , use mesmo!
    beijoka
    Kéribi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ficar linda também de azul Kéribi. A saia cai super bem e é uma delícia de usar, super confortável!

      bjs

      Excluir
  7. Amiga, eu comprei minha primeira sapatilha de onça na Martinez essa semana e vi esse sapato por lá! Lindo mesmo, parabéns pela comprinha.. rs

    Bjos,
    Paulika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários sapatos lindos por lá, sapatilha então nem se fala.

      Pretendo voltar lá em breve :)

      bjs

      Excluir
  8. Eu amo esta cor ta linda
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari