Make de Leitora, Patricia Lima!

Hoje tem post com a Make da Leitora lindaaaaaaaa Patricia Lima, ela mandou também um texto básico do porque ela se inspirou nessa make.

"Oi Ari,

Fiquei ansiosa pra mostrar em seu blog minha make q mais gosto.... aliás foi através de seus vídeos que comecei a gostar de glitter e pigmento rsrsr

Tentei fazer td certinho, mas ñ ficou tão perfeita como a sua, mas to aprendendo rsrsr

Nessa make eu usei um pigmento marrom e completei com sombra dourada e o glitter é da Daillus.


segue as fotinhas em anexo, inspirada em: 
Tutorial Festa, make Brilho Dourado!"



































Abaixo o vídeo do Tutorial que inspirou a Paty!



Amiga sua make ficou um arraso, super parecida com o tutorial. Muito obrigada pelo carinho e por participar do blog!

O seu número para o sorteio é o 3 amiga!

E aí meninas, alguém mais se inspira em algum tutorial? Não esquece que tem sorteio pra quem participar =)

Bjs,

Ari
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Que legal Ari, parabéns! Esse carinho das leitoras não tem preço né? *_*

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo Naty, se pudesse dava um mimo pra cada uma!

      Bjs!

      Excluir
  2. Parabéns Patrícia, ficou perfeito seu make, gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda mesmo né, orgulho dessa minha leitora =)

      Bjs!

      Excluir
  3. Parabéns Pati, ficou lindaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gostou da make da Paty, viu menina como ficou linda?

      Bjs!

      Excluir
  4. Parabéns Patty, ficou muito linda!!! Eu amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre aqui Xuxu, vc é muito querida ♥

      Bjs!

      Excluir
  5. Parabéns Patty, sua make ficou muito linda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo né Celinha, mega aprovada =)

      Bjs!

      Excluir
  6. Muito obrigada pelos elogios e comentários de todas... Eu amei participar do blog da nossa queridíssima Ari... Bjks a tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu como você arrasou? Tá com tudo amiga! Obrigada pela participação e boa sorte no sorteio =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari