Quer comprar um produto da MAC e não quer errar? Confira os mais vendidos!!!

Olá, meninas,
Vocês viram nosso novo banner? Minha amiga linda Analice que fez pra mim e achei a cara do blog, obrigada Nah.
Agora vamos para o nosso post fresquinho...

Achei esse matéria interessante com a Fabulosa Vivi e vim dividir com vocês!

Você que sempre quis comprar um produto da MAC mas não sabe onde começar, esse post é pra você.

Esses são os produtinhos da MAC mais vendidos nos últimos tempos...

Para os olhos:




  • Sombras: Shroom, Espresso, Carbon, Brule, Naked Lunch, Passionate.










  • Lápis e delineadores: Smolder, Teddy, Black Track, Point Black, Rapid Black.










  • Máscaras: Zoom Lash, Pro Long Lash, Plush Lash.








  • Para os lábios:






  • Batons: See Sheer, Touch, Snob, Russian Red.










  • Gloss: Nymphette, Oyster Girl, Ample Pink, Clear, Saplicious.










  • Lápis para boca : Subculture, Soar, Oak, Pink Treat.








  • E amanhã tem vídeo com make passo a passo ehhhh.

    Bjs!

    Ari
    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Oláa..
      gostei mt do seu blog...

      estou seguindoo...
      http://viciosevaidade.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Oi linda, eu tb gostei muito do seu blog e já tô seguindo!

      Bjs e não deixe de participar do nosso sorteio e a nossa enquete sobre a make do próximo vídeo!

      Ari

      ResponderExcluir
    3. Adorei as dicas de maquiagem da MAC!!! Aliás, vc tá tão parecida comigo em algumas fotos que até tomei um susto, prima!!! kkkkkkkk... Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São boas mesmo né prima. Jura que estamos parecidas? Ainda bem que vc é lindona e assim vou ficar tb kkkkkkkkkk

        Bjs!

        Excluir

    Olá, adorei a sua visita!!!

    Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

    Bjs com carinho!

    Ari